O Pestana Hotel Group produziu um vídeo de Natal, protagonizado pelas equipas dos hotéis e por um Pai Natal, dotado de inteligência artificial e reconhecimento facial.
O filme, coloca o espetador na pele do observador e relata a entrada da personagem principal, que só se revela no fim, num universo clássico de hotel de luxo.
Nuno Ferreira Pires, Membro da Comissão Executiva do Pestana Hotel Group com o pelouro do Marketing Global, salienta, em comunicado, que “este ano quisemos voltar a inovar e desejar as Boas Festas a todos os nossos stakeholders da forma como vemos atualmente o mundo: altamente digitalizado, mas onde a componente humana e a beleza dos espaços são ainda mais cruciais. No Pestana everyone has the time of their lives, é a assinatura global que a marca criou para os 15 países onde está presente.”
O Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument e a Pousada de Lisboa em pleno Terreiro do Paço foram os cenários eleitos para as filmagens liderada pelo realizador Miguel Guerreiro. O vídeo já se encontra disponível nas redes sociais do Pestana Hotel Group e no canal YouTube.
Comentários (0)