28 de novembro de 2013

Google quer tocar no coração dos consumidores

O Natal aproxima-se a passos largos e já há marcas que estão a aproveitar a quadra para comunicar os seus produtos. É o caso da Google, que num anúncio promocional do tablet Nexus pretende transmitir a mensagem de que hoje a distância física já não é um obstáculo para celebrar esta época do ano.

O spot, dirigido ao mercado britânico, é protagonizado por um pai que trabalha num petroleiro em alto mar. Apesar de ser dia de Natal e de estar distante da sua família, o protagonista acaba por mostrar alguma alegria, já que, graças ao Nexus 7, tem a possibilidade de realizar vídeo-chamadas.

Um anúncio, com assinatura da agência londrina Joint, que pretende emocionar o espectador ao som da canção “Everyday” da banda Slade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.