“Perfect isn´t Pretty”, esta é uma das principais mensagens deixadas pela Gillette. A nova campanha, com criatividade da Grey, mostra em três minutos um lado pouco conhecido dos atletas de diferentes modalidades.
O filme da marca da P&G, patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016, pretende mostrar o lado mais humano dos atletas.
“Acho que é difícil as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar ao máximo a precisão do seu desporto e procurar a execução mais perfeita possível”, refere o jogador de futebol, Neymar Jr.
“Nós comprometemo-nos totalmente em aprofundar as nossas habilidades durante o treino para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que a Gillette queira destacar esse lado – não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos desportos. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos”, refere o jogador ao Adnews Brasil.
Comentários (0)