5 de novembro de 2014

George Clooney volta com “What Else”

Foi com a conhecida frase “What Else” que a Nespresso lançou as suas campanhas com a estrela de Hollywood, George Clooney. Desta vez não foi diferente, e a marca voltou a apostar no ator para a nova campanha publicitária da marca.

Neste novo divertido episódio, Clooney encontra-se com o francês Jean Dujardin, um concorrente de Clooney na luta por um último Nespresso.

Em comunicado, Guillaume Le Cunff, Diretor Internacional de Marketing e Estratégia da Nestlé Nespresso, refere que nesta campanha “o desafio foi criar um novo cenário humorístico com o novo embaixador de longa data Geogre Clooney, de forma a que os espetadores se envolvessem”.

A campanha vai estar disponível em televisão e online e conta ainda com um desafio aos membros do clube da Nespresso para que façam parte desta história, numa lógica de proximidade com os consumidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.