Para a conhecida marca desportiva, o desporto é um jogo e os desportistas, os jogadores principais. Sob este pensamento, a Nike introduziu uma nova forma de medir os treinos dos consumidores.
Depois da pulseira, que ganhou um prémio em Cannes, e que era também um relógio que media desde calorias a passos, chegam agora os ténis com um sensor que sincroniza com o smartphone.
A marca lançou esta semana a campanha que comunica esta parceria entre desporto e tecnologia com um novo spot publicitário, que transporta os seus protagonistas para um verdadeiro cenário de videojogos.
Sandra Barata
Dessa vez eu que vou assumir o papel de conaptronto Sou reconhecidamente uum tecnootimista que acredita estarmos nos dirigindo a uuma sociedade globallmente mais humana e humanista em que as diferene7as sociais, culturais etc ne3o nos distanciare3o tanto uns dos outros e sere3o ate9 admiradas, mas Ainda tem muita gente fora dos novos espae7s de interae7e3o horizontais. Conforme a Internet deixa de ser um privile9gio tornando-se um direito be1sico mais e mais formas de pensamento se unem e0 coletividade de vozes.Imagino que as vozes mais sedutoras sere3o capazes de se multiplicar e se destacar da algaravia. Essas vozes a que me refiro ne3o se3o iindividuais, mas coletivas, sf3 para evitar que me entendam mmal.Sabemos que a esseancia humana ne3o este1 mudando profundamente, ou seja, ainda somos vulnere1veis e0 sedue7e3o do meddo e nosso vazio existencial (que nos faz emocionalmente carentes) mais ou menos generalizado nos deixa vulnere1veis e0 sedue7e3o do poder, daluxfaria consumo e outras emoe7f5es menos deseje1veis o que o impulso de coletividade. Sere1 realmentte que, ao unirmos nossas vozes individuais as melodias que se destacare3o ne3o sere3o as que nos desesperam ou noos fazem rejeitar o diferente criando, talvez, uma ditadura do conectado sobre o desconectado ou alguma outra forma de domednio injusto?