Por o início de um novo ano ser tempo para balanços e resoluções, a Gallo lança uma nova campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas.
Com um investimento de cerca de três milhões euros e sob o mote “Retrospetiva”, a nova campanha procura apostar num tom emocional para colocar o foco à importância dos momentos vividos com a família e com os amigos, e ao valor da amizade e dos afetos, reforçando assim o elo emocional entre a marca e os consumidores.
De acordo com Susana Costa, Brand Manager Gallo, citada em comunicado da marca “esta campanha reforça a aposta da marca no território da comunicação emocional, afirmando Gallo como uma marca próxima, capaz de criar laços emocionais e relações de confiança e de proporcionar momentos inesquecíveis”. A responsável adianta ainda que a marca “quer celebrar com todos os portugueses o que de melhor a vida tem e continuar a surpreendê-los com soluções inovadoras de qualidade reconhecida”.
A campanha irá para o ar em TV e digital, e tem criatividade assinada pela AlmapBBDO, com direção criativa de Luiz Sanches.
Comentários (0)