A Fundação MTV Staying Alive lançou, no dia de São Valentim, a sua campanha de 2017 para a consciencialização da prática de sexo seguro. Intitulada ‘Dick, o Cão’, a campanha conta com ilustração da dupla Mrzyk & Moriceau e com a música de Woody Guthrie.
Com assinatura criativa da Ogilvy & Mather de Hong Kong, a campanha retrata a história de ‘Dick, o Cão’ e do seu dono, que luta para controlar a paixão que o seu animal de estimação tem por buracos.
Com uma linguagem muito própria e dirigida aos jovens da geração pós-SIDA, na qual as infeções do vírus VIH ainda não diminuíram, a campanha pretende demonstrar que o sexo seguro é divertido e que a utilização de preservativo não representa uma barreira para a liberdade.
A campanha será divulgada em 50 países no mundo inteiro, incluindo na Ásia, África e Europa, via televisão e media digital, englobando algumas áreas onde os temas sexo e sexo seguro são ainda particularmente sensíveis.
Comentários (0)