O mais recente anúncio da SodaStream, empresa que vende kits para fazer bebidas e refrigerantes, foi planeado para ser uma grande produção. Protagonizado por Scarlett Johansson, embaixadora da marca, foi criado para ser um sucesso na final do Super Bowl.
Mas o filme publicitário não agradou a todos. A Fox mostrou-se insatisfeita por fazer-se referência no anúncio à Coca-Cola e à Pepsi, marcas que são patrocinadoras e anunciantes do canal. Uma das falas da atriz no anúncio era “Sorry, Coca-Cola e Pepsi” (“Desculpem, Coca-Cola e Pepsi”), dando a entender que preferia as bebidas da SodaStream.
A Fox rejeitou assim esta cena, tendo convidado a empresa a cortar aquela frase do anúncio. De acordo com informações do Usa Today, citadas pela Exame Brasil, o CEO da SodaStream, Daniel Birnbaum, sugeriu que a Fox está “com medo” dos dois anunciantes. “Que tipo de anunciante na América não cita a concorrência? Estou desapontado como americano”, disse.
Comentários (0)