4 de maio de 2016

FNAC desafia consumidores a desligarem-se

A FNAC Portugal lançou uma nova campanha institucional, que será comunicada nas suas 23 lojas nacionais e numa campanha publicitária multimeios. Presente em televisão, rádio, imprensa e Internet, a campanha deixa um desafio que a marca considera “praticamente impensável na sociedade atual”: Desliga-te.

Baseada na experiência de loja e também na forma como as pessoas se relacionam com os produtos FNAC no seu dia-a-dia, que a campanha “Desliga do Mundo e Liga-te a Ti” acaba por desafiar todos os clientes a dedicarem mais tempo àquilo que os apaixona verdadeiramente, e a encontrarem qualquer que seja a sua paixão ou hobbie.

Com a assinatura da Kiss, o mote “Desliga-te” explora de forma subversiva o momento de abstração em que o cliente FNAC perde a noção do tempo assim que entra numa loja física ou online, explica a marca em comunicado.

Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC explica que “esta campanha reflete a experiência que nos é frequentemente relatada pelos nossos clientes, de nos ‘perdermos’ sempre que entramos numa FNAC, de nos desligarmos do mundo e ligarmo-nos às nossas paixões. E este é sem dúvida o nosso maior desígnio: estar ao serviço das paixões dos nossos clientes, onde quer que eles estejam, crescendo, acompanhando e antecipando as suas necessidades”.

FNAC Desliga-te

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.