Luso Fruta acaba de lançar uma nova campanha multimeios sob o mote “Luso Fruta é natural que combine”, que pretende apresentar uma nova combinação saborosa e muito refrescante – Luso Fruta Figo da Índia e Maracujá e reforçar o carácter único da marca, que tem vindo a promover estilos de vida saudáveis.
A campanha presente em TV, mupis e digital, mostra através do dia a dia de uma mulher jovem, cosmopolita, urbana e desportista, como Luso Fruta está presente ao longo do dia de forma natural, promovendo diferentes momentos de hidratação e descontração.
Com cinco variedades de sabores já existentes: Luso Fruta Frutos Vermelhos, Luso Fruta Limão, Luso Fruta Romã e Açaí, Luso Fruta Goiaba e Toranja e Luso Fruta Figo da Índia e Maracujá, a gama Luso Fruta encontra-se disponível nos formatos de 33cl, 1Lt e 2Lt, e à venda no canal Horeca e no da grande distribuição.
Comentários (0)