Duas consumidoras anónimas portuguesas viajaram recentemente até à cidade do Cidade do Cabo, na África do Sul, para protagonizarem a nova campanha dos cereais Fitness da Nestlé.
As lisboetas fizeram parte de um grupo de seis pessoas, e foram selecionadas através das páginas de Facebook da marca em diversos países, escolhidas por serem as maiores e mais ativas fãs dos cereais. As consumidoras foram convidadas a saborear um pequeno-almoço especial, ficando a conhecer em primeira mão a nova receita da marca.
As reações destas fãs foram gravadas e serão agora exibidas num filme publicitário, transmitido a partir precisamente hoje em televisão.
“A melhoria do perfil nutricional dos nossos produtos é uma preocupação constante da Nestlé e também umas das maiores preocupações das nossas consumidoras. Por isso, e para lhes demonstrarmos que estamos atentos às suas necessidades e que tudo fazemos para as surpreender, lembrámo-nos que seria interessante dar-lhes a conhecer em primeira mão a nova receita agora com menos 30% de açúcares, captar esse momento e aproveitar os seus testemunhos para dar a conhecer esta renovação”, explica Elsa Santos, Marketing Manager dos cereais Nestlé.
Segundo a Nestlé, a nova receita dos cereais apresenta um melhor perfil nutricional, com uma redução de 30% nos açúcares face a antiga receita, e ao incluir mais cereais integrais e as mesmas vitaminas e minerais.
Além do anúncio, que pode visualizar no vídeo acima, apresentamos-lhe aqui os bastidores da campanha.
Comentários (0)