12 de setembro de 2014

Euromilhões celebra 10 anos

Quem ganha o Euromilhões muda de vida, mas não muda na sua essência. É esta a mensagem que os Jogos Santa Casa pretendem comunicar através da nova campanha multimeios, que celebra o 10.º aniversário do Euromilhões.

O filme publicitário, “Há coisas que não vão mudar”, mostra o quotidiano de vários vencedores, que mantêm comportamentos e hábitos de vida apesar de terem ganho o prémio do Euromilhões um dia.

Assim, os Jogos Santa Casa querem criar uma maior aproximação com os portugueses, fazendo com que estes se identifiquem com os protagonistas e que sonhem mais com o prémio.

A campanha multimeios tem assinatura da agência de publicidade FUEL.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.