“Eleita nº1 pelos carros e por quem os conduz” é o claim da nova campanha que a BP Portugal acaba de lançar para reforçar o seu posicionamento na área da qualidade junto dos consumidores. Um posicionamento que mereceu a distinção já este ano, com os Prémios “Produto do Ano” nas categorias “Combustíveis” e “Lubrificantes” e Prémio “Cinco Estrelas”, na Categoria “Postos de Abastecimento de Combustíveis”.
Em comunicado, a marca afirma que estas distinções vêm reforçar a estratégia da BP em Portugal em apostar numa oferta inovadora e de qualidade, tanto no que respeita aos serviços prestados na sua rede de postos como à qualidade dos seus produtos.
A marca tem procurado reforçar a sua presença em Portugal através de um crescimento constante e sustentável da sua rede de postos. Nos últimos dois anos a BP Portugal executou toda a agenda de crescimento prevista e anunciada no início de 2013. Com uma rede de 388 postos no final de 2015 a BP Portugal afirma que está cada vez mais próxima de atingir o objetivo de ter 400 postos a operar com a sua marca a nível nacional durante 2016.
O presidente da BP Portugal, Pedro Oliveira, explica que “esta estratégia, que tem aumentado a capacidade competitiva da empresa, mas também o seu contributo para a retoma do crescimento do país, materializa as opções que consideramos prioritárias e que nos permitem potenciar a margem e resultados globais do negócio”.
A campanha agora lançada tem por base a mensagem de que “os carros em todo o mundo já elegeram os combustíveis BP como os melhores para a saúde dos seus motores.”
Comentários (0)