Atualmente, o cancro da mama é um dos quatro cancros que mais afeta as mulheres em todo o mundo e toca a vida de milhares de pessoas todos os dias. Este ano a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama (BCA) das Companhias Estée Lauder procura celebrar o poder da solidariedade global, encorajando pessoas de todo o mundo a “Agir Colectivamente Para Vencer o Cancro da Mama”.
A Campanha BCA 2016 convida mulheres, homens e famílias a encontrarem inspiração uns nos outros e a unirem-se numa acão coletiva em BCAcampaign.com e nas redes socias, ao mesmo tempo que estão a apoiar investigação que pode salvar vidas.
Ao longo das últimas duas décadas, a Campanha BCA das Companhias Estée Lauder, lançada pela falecida Evelyn H. Lauder, co-criadora do Laço Rosa e fundadora da The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), tem sensibilizado para a prevenção do cancro da mama em todo o mundo.
Em comunicado, a marca explica que a Campanha BCA está presente em mais de 70 países e já angariou mais de 65 milhões de dólares para financiar a nível mundial investigação, educação e serviços médicos e mais de 50 milhões foram encaminhados para o financiamento de 200 bolsas de estudo e investigação médica em todo o mundo através da The Breast Cancer Research Foundation, ao longo dos últimos 22 anos. Estes financiamentos ajudaram a acelerar investigações fundamentais em áreas tão variadas como a biologia tumoral, hereditariedade e etnicidade, estilo de vida e prevenção, tratamento, sobrevivência e metástases.
Mundialmente, a Campanha BCA associa-se a mais de 60 organizações do cancro da mama focadas na investigação desta doença, educação e serviços médicos. Este ano, a Campanha BCA está empenhada em angariar 6 milhões de dólares para financiar a sua missão: vencer o cancro da mama através da educação e da investigação médico-cientifica.
a campanha já angariou mais de 65 milhões de dólares para financiar investigação, educação e serviços médicos em todo o mundo e mais de 50 milhões de dólares foram encaminhados para o financiamento de 200 bolsas de estudo e investigação médica em todo o mundo através da The Breast Cancer Research Foundation (BCRF) ao longo dos últimos 22 anos.
Comentários (0)