17 de novembro de 2016

Este pisco é o herói improvável do Natal

É com uma ambiência semelhante às campanhas da John Lewis que a cadeia de lojas britânica Waitrose apresenta o seu anúncio de Natal. Recorrendo a um tom emotivo, com a criatividade da adam&eveDDB, o anúncio “Coming Home” retrata a vida de um passarinho durante a sua rota de migração, de regresso a casa.

E como a comoção parece ser o denominador comum a quase todos os anúncios que são comunicados nesta altura do ano, esta campanha também está a mexer com os sentimentos dos cibernautas.

Ao som da música Cambridge, 1963 de Jóhann Jóhannsson, do filme “A Teoria de Tudo”, vemos a personagem principal deste anúncio enfrentar várias adversidades até chegar ao seu destino.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.