9 de abril de 2014

Este é o homem mais duro do planeta

A marca de isqueiros Zippo acaba de investir naquela que é, segundo o Marketing Directo, a sua primeira campanha publicitária global, com o objetivo de tentar captar a atenção do seu target principal, jovens entre os 18 e os 24 anos.

O protagonista da campanha é Jax “No Pain” McFlame, um “bodybuilder” que acredita ser o homem mais duro do mundo, ao ser insensível à dor. No entanto, este super-homem parece ter também um “calcanhar de aquiles”: precisamente os isqueiros Zippo. McFlame é capaz de suportar qualquer dor, menos a dor de perder um isqueiro desta marca.

Esta vaga de comunicação foi pensada sobretudo para o meio digital, já que é aí que o target da Zippo passa previsivelmente mais tempo. A campanha “Share The Pain” será difundida nas redes sociais, e inclui ainda um microsite.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.