O estudo semanal Publivaga da Marktest acabou de revelar quais são as marcas mais recordadas pelos consumidores entre 6 e 12 de junho. Durante este período o Continente, marca de retalho do grupo Sonae, foi a marca mais recordada do top 5 com uma recordação de publicidade genérica de 7,5%.
Em segundo lugar surge o MEO com 5,5% seguida do Lidl, em terceiro, com 5,1%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e Pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,5%
2 – MEO – 5,5%
3 – Lidl – 5,1%
4 – NOS – 3,1%
5 – Pingo Doce – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 811 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)