O Estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir juntos dos consumidores portugueses quais são as marcas de que melhor se recordam. Entre 14 e 20 de março, o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9%. O Lidl, esta semana, ocupa o segundo lugar com 6,5%. O terceiro lugar é ocupado pelo Pingo Doce.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,0%
2 – Lidl – 6,5%
3 – Pingo Doce – 4,9%
4 – NOS – 3,2%
5 – Vodafone – 2,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 801 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)