A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga que decorreu entre 29 de novembro de 5 de dezembro. E durante este período o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 14,1%
A segunda posição é ocupada pelo MEO com 9,7% seguido pelo Lidl, em terceiro, com 7,5%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 14,1%
2 – MEO – 9,7%
3 – Lidl – 7,5%
4 – NOS – 5,0%
5 – Pingo Doce – 4,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses
Comentários (0)