Entre 22 e 28 de novembro a Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas das quais estes melhor se recordam. Entre o período acima referido, o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos poertugueses com uma recordação de publicidade genérica de 11,2%.
O segundo lugar do top 5 é ocupado pelo Lidl com 9,3% e o terceiro pela MEO com 7,4%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Pingo Doce e pela Worten, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 11,2%
2 – Lidl – 9,3%
3 – MEO – 7,4%
4 – Pingo Doce – 5,7%
5 – Worten – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)