O estudo semanal Publivaga da Marktest descobre todas as semanas junto dos consumidores portugueses quais são as marcas de que melhor se recordam. Entre 18 e 24 de outubro, o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 11,7%. O segundo lugar é ocupado pelo LIDL com 7,7% e o terceiro lugar pela NOS 4,0%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pelo MEO, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 11,7%
2 – LIDL – 7,7%
3 – NOS – 4,0%
4 – Pingo Doce – 4,0%
5 – MEO – 3,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)