O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,1%. Em segundo lugar está o Lidl com 6,0% seguido pela MEO com 4,9%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que todas as semanas se propõem a indicar qual a marca mais recordada pelos portugueses.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,1%
2 – Lidl – 6,0%
3 – MEO – 4,9%
4 – NOS – 3,9%
5 – Pingo Doce – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 800 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)