12 de agosto de 2016

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,1%. Em segundo lugar está o Lidl com 6,0% seguido pela MEO com 4,9%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Pingo Doce, respetivamente.

Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que todas as semanas se propõem a indicar qual a marca mais recordada pelos portugueses.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 9,1%
2 – Lidl – 6,0%
3 – MEO – 4,9%
4 – NOS – 3,9%
5 – Pingo Doce – 3,4%

Ficha Técnica: A amostra é de 800 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.