A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga, o estudo desta semana é relativo ao período compreendido entre 29 de março e 4 de abril. E durante o período em análise o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,5%.
O segundo lugar é ocupado pela NOS com 5,9% seguida pelo MEO com 5,5%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pelo Lidl com 4,2% e 3,8%, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,5%
2 – NOS – 5,9%
3 – MEO – 5,5%
4 – Vodafone – 4,2%
5 – Lidl – 3,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)