O Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,7%. O Lidl foi a segundam marca mais recordada pelos portugueses com 6,9% e em terceiro lugar está o MEO com 5,5%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pelo Pingo Doce com 5,1% e 4,8%, respetivamente. Estes resultados dizem respeito ao período compreendido entre 15 e 21 de março.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,7%
2 – Lidl – 6,9%
3 – MEO – 5,5%
4 – Vodafone – 5,1%
5 – Pingo Doce – 4,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)