A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga, o estudo que todas as semanas procura perceber quais são as marcas mais recordadas pelos consumidores portugueses baseando-se na publicidade que vê, leem ou ouvem.
No período compreendido entre 1 e 7 de março o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,4%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6,3% e o terceiro pela Vodafone, com 4,9 %.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Nos e pela MEO, com 3,4% e 3,1%, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,4%
2 – Lidl – 6,3%
3 – Vodafone – 4,9%
4 – NOS – 3,4%
5 – MEO – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)