11 de março de 2016

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga, o estudo que todas as semanas procura perceber quais são as marcas mais recordadas pelos consumidores portugueses baseando-se na publicidade que vê, leem ou ouvem.

No período compreendido entre 1 e 7 de março o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,4%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6,3% e o terceiro pela Vodafone, com 4,9 %.

O quarto e quinto lugar são ocupados pela Nos e pela MEO, com 3,4% e 3,1%, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 8,4%
2 – Lidl – 6,3%
3 – Vodafone – 4,9%
4 – NOS – 3,4%
5 – MEO – 3,1%

Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.