A Marktest divulgou os resultados do seu estudo semanal Publivaga, o estudo que todas as semanas procura perceber quais são as marcas mais recordadas pelos consumidores portugueses baseando-se na publicidade que vê, leem ou ouvem.
No período compreendido entre 23 e 29 de fevereiro o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,3%. O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 3,8% e o terceiro pela Vodafone, com 3,5%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Lidl e pelo Pingo Doce, com 3,1% e 2,3%, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
- 1 – Continente – 7,3%
- 2 – MEO – 3,8%
- 3 – Vodafone – 3,5%
- 4 – Lidl – 3,1%
- 5 – Pingo Doce – 2,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 803 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)