A Marktest divulgou o resultado do seu estudo Publivaga que durante o período compreendido entre 26 de janeiro e 1 de fevereiro foi descobrir quais são as marcas mais recordadas pelos portugueses. E durante esta semana o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com um recordação de publicidade genérica de 7,2%.
Em segundo lugar está o MEO com 3,8% e em terceiro lugar o Lidl com 3,3%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Skip, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,2%
2 – MEO – 3,8%
3 – Lidl – 3,3%
4 – NOS – 3,0%
5 – Skip – 2,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)