O estudo Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período entre 12 e 18 de janeiro e durante esta semana o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8%.
A segunda marca mais recordada pelos portugueses é a NOS com 4,3%, o terceiro lugar é ocupado pelo MEO com 4,0%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Lidl e pelo Skip, que entra esta semana para o top 5 das marcas mais recordadas.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,0%
2 – NOS – 4,3%
3 – MEO – 4,0%
4 – Lidl – 4,0%
5 – Skip – 2,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)