O estudo Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período entre 4 e 11 de janeiro e durante esta semana o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%.
A segunda marca mais recordada pelos portugueses é o MEO com 6,5%, o terceiro lugar é ocupado pela NOS com 6,1%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Lidl e pela Mercedes-Benz, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,1%
2 – MEO – 6,5%
3 – NOS – 6,1%
4 – Lidl – 4,8%
5 – Mercedes Benz – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 800 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)