18 de setembro de 2015

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

O estudo semanal Publivaga da Marktest analisou as marcas que eram mais recordadas pelos portugueses de 8 a 14 de setembro. O MEO é líder da tabela desta semana com uma recordação de publicidade genérica de 8,6%.

O segundo lugar é ocupado pelo Continente com 7,0%. Já em terceiro lugar está o Lidl com 4,7%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – MEO – 8,6%

2 – Continente – 7,0%

3 – Lidl – 4,7%

4 – Pingo Doce – 4,3%

5 – NOS – 3,7%

Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista:Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.