O estudo semanal Publivaga da Marktest analisou as marcas que eram mais recordadas pelos portugueses de 8 a 14 de setembro. O MEO é líder da tabela desta semana com uma recordação de publicidade genérica de 8,6%.
O segundo lugar é ocupado pelo Continente com 7,0%. Já em terceiro lugar está o Lidl com 4,7%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – MEO – 8,6%
2 – Continente – 7,0%
3 – Lidl – 4,7%
4 – Pingo Doce – 4,3%
5 – NOS – 3,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)