19 de agosto de 2016

Estas são as marcas mais recordadas pelos consumidores

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,6%. O Lidl ocupa o segundo lugar com 5,1% seguido pelo MEO com 4,7%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.

Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 9 e 15 de agosto foi descobrir junto dos consumidores quais as marcas que mais se recordam.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 8,6%
2 – Lidl – 5,1%
3 – MEO – 4,7%
4 – Pingo Doce – 4,0%
5 – NOS – 3,4%

Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.