O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,6%. O Lidl ocupa o segundo lugar com 5,1% seguido pelo MEO com 4,7%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 9 e 15 de agosto foi descobrir junto dos consumidores quais as marcas que mais se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,6%
2 – Lidl – 5,1%
3 – MEO – 4,7%
4 – Pingo Doce – 4,0%
5 – NOS – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)