O Continente volta a ser a marca mais recordada mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,9%. O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 4,9% e em terceiro lugar está o Lidl com 4,1%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Estas conclusões são do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 19 e 25 de julho quis saber junto dos consumidores portugueses qual era marca da qual mais se recordavam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,9%
2 – MEO – 4,9%
3 – Lidl – 4,1%
4 – Pingo Doce – 3,9%
5 – NOS – 3,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)