O Continente é a marca mais recordada pelos portugueses segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest. A insígnia da Sonae registou uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 8,8%.
Os dados relativos a este estudo dizem respeito ao período compreendido entre 14 e 20 de junho. Em segundo lugar está o Lidl com 5,4 de recordação de publicidade genérica. E o terceiro lugar é ocupado pela NOS com 5,0.
O quarto lugar pertence ao MEO enquanto que, esta semana, o Pingo Doce e a Sagres dividem o 5º lugar da tabela com uma recordação de publicidade genérica de 2,5%.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,8%
2 – Lidl – 5,4%
3 – NOS – 5.0%
4 – MEO – 4,3%
5 – Pingo Doce – 2,5%
5 – Sagres – 2,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)