A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga. O estudo, que todas as semanas se propõe a identificar qual a marca mais recordada pelos portugueses, volta a apontar o Continente como a marca mais recordada pelos portugueses, com uma recordação de publicidade genérica de 9,8%.
O segundo lugar é ocupado pela NOS, com 6,0% seguido pelo Lidl com 5,1% O quarto e quinto lugar são ocupados pelo MEO e pelo Pingo Doce respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,8%
2 – NOS – 6,0%
3 – Lidl – 5,1%
4 – MEO – 4,9%
5 – Pingo Doce – 3,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)