A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga. Este estudo, que todas as semanas identifica qual a marca mais recordada pelos portugueses, volta a apontar o Continente como a marca mais recordada pelos portugueses, com uma recordação de publicidade genérica de 7,7%.
O segundo lugar é ocupado pelo MEO, com 3,3% seguido pela Mercedes-Benz com 2,6%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo LIDL e pela NOS respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,7%
2 – MEO – 3,3%
3 – Mercedes Benz – 2,6%
4 – Lidl – 2,2%
5 – NOS – 2,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)