A Marktest divulgou os resultados do seu estudo Publivaga que entre os dias 3 a 9 de maio foi descobrir qual era a marca mais recordada pelos portugueses. Durante este período de tempo o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,0%.
Em Segundo lugar está o Pingo Doce com 4,0% seguido pelo Lidl que ocupa o terceiro lugar da tabela com 3,7%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo MEO e pela Vodafone, respetivamente
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,0%
2 – Pingo Doce – 4,0%
3 – Lidl – 3,7%
4 – MEO – 3,3%
5 – Vodafone – 2,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)