26 de junho de 2014

Empresa toca o coração dos consumidores

A Promart Homecenter, uma rede peruana especializada em materiais de construção, acabamentos, decoração e bricolage, acaba de lançar um anúncio que pretende chegar aos corações dos consumidores. “Your family is perfect. Your home should be too” é o mote da campanha realizada pela agência Fahrenheit DDB, em Lima, Peru.

O spot publicitário mostra um pai desesperado por ver a tristeza da filha, uma menina surda. Para resolver o problema, a Promart mostra como uma simples intervenção na casa pode tornar a vida familiar mais agradável. O vídeo, dirigido por Ricardo Chadwick, procura emocionar os consumidores ao demonstrar que não são precisas palavras para comunicar.

O anúncio intitulado “The Perfect Daughter” (“a filha perfeita”) ganhou um Lion de prata, na semana passada, em Cannes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.