28 de maio de 2015

Emirates lança nova campanha global “Be There”

A Emirates apresentou a sua nova campanha global, chama-se “Be There” e quer celebrar a curiosidade, a satisfação e a aventura inerentes às viagens. Para esta campanha, a Emirates pensou nos seus funcionários e atribui-lhes o papel principal.

Enquanto embaixadores da “Be There”, estes funcionários “globalistas” vão viajar pelo mundo durante seis meses para demonstrar a paixão pela vida através do registo das experiências vividas na “Be There”.

Os intervenientes foram selecionados através de uma competição semelhante a um concurso de talentos organizado pelos funcionários da Emirates, estes sete globalistas terão a oportunidade única de viajar e descobrir locais escondidos em diversas cidades da rede global da companhia aérea, que se estende por seis continentes.

Da música à comida, moda e aventura, cada globalista filmará a sua viagem à medida que explora as cidades de acordo com suas paixões pessoais, o que irá resultar numa história e experiência feita à sua medida.

Ao longo da campanha a Emirates vai contar com o apoio do canal National Geographic que vai partilhar as histórias com uma audiência global assim como nos canais digitais e sociais da Emirates.

O National Geographic esteve envolvido no processo de seleção, desenvolvimento criativo e de produção da campanha e contribuiu para o treino dos sete globalistas no que diz respeito a competências básicas e técnicas visuais para que estes consigam contas as suas histórias de uma forma ainda mais completa e fascinante.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.