A Emirates apresentou a sua nova campanha global, chama-se “Be There” e quer celebrar a curiosidade, a satisfação e a aventura inerentes às viagens. Para esta campanha, a Emirates pensou nos seus funcionários e atribui-lhes o papel principal.
Enquanto embaixadores da “Be There”, estes funcionários “globalistas” vão viajar pelo mundo durante seis meses para demonstrar a paixão pela vida através do registo das experiências vividas na “Be There”.
Os intervenientes foram selecionados através de uma competição semelhante a um concurso de talentos organizado pelos funcionários da Emirates, estes sete globalistas terão a oportunidade única de viajar e descobrir locais escondidos em diversas cidades da rede global da companhia aérea, que se estende por seis continentes.
Da música à comida, moda e aventura, cada globalista filmará a sua viagem à medida que explora as cidades de acordo com suas paixões pessoais, o que irá resultar numa história e experiência feita à sua medida.
Ao longo da campanha a Emirates vai contar com o apoio do canal National Geographic que vai partilhar as histórias com uma audiência global assim como nos canais digitais e sociais da Emirates.
O National Geographic esteve envolvido no processo de seleção, desenvolvimento criativo e de produção da campanha e contribuiu para o treino dos sete globalistas no que diz respeito a competências básicas e técnicas visuais para que estes consigam contas as suas histórias de uma forma ainda mais completa e fascinante.
Comentários (0)