Lisboa é, pela quarta vez, a cidade escolhida pelo Grupo El Corte Inglés como palco de mais uma Campanha de Moda, desta vez da nova coleção de primavera/verão. A protagonista desta nova campanha é a manequim internacional Valentina Zelyaeva, modelo russa de 34 anos, que a marca afirma que escolheu pela sua versatilidade, elegância e pela sua beleza exótica.
Nesta nova campanha, Valentina, acompanhada por um grupo de dezenas de modelos, entre elas a portuguesa Mafalda Matos, conquista as ruas da cidade de Lisboa com uma atitude de poder, força e carácter vincado, aliada à beleza e elegância sedutora, deixando bem clara a mensagem de domínio sobre a cidade.
A escolha da capital portuguesa, para o diretor de arte do El Corte Inglés, já se torna uma opção natural e espontânea uma vez que, segundo o próprio, é Lisboa que lhe permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspetivas inigualáveis.
A equipa sublinha ainda que o facto de gravarem a campanha em Lisboa permite promover e divulgar Portugal junto do público espanhol, para além de ressalvarem o bom acolhimento por parte dos portugueses e as boas experiências que tiveram nas últimas edições.
Uma equipa de mais de 100 pessoas, entre manequins, fotógrafos, técnicos de som e de luz, realização e produção, liderados por Sebastien Grousset, estiveram durante 3 dias em Lisboa a fotografar e filmar esta campanha.
A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em conjunto com a agência Sra. Rushmore e a The Gang de Espanha e a Kripton Internacional de Portugal. A música é de Róisin Murphy com o tema Rama Lama (Bang Bang). A campanha estará disponível em televisão, imprensa, rádio, rede de mupis e digital.
Veja aqui os anúncios e os bastidores da campanha.
Comentários (0)