“Ligue-se à EDP onde e quando quiser” é o mote da campanha que a EDP acaba de lançar para reforçar a ligação digital com os seus clientes. O aperfeiçoamento das funcionalidades do EDP Online pretende tornar esta plataforma ainda mais relevante. Através do telemóvel, será possível, por exemplo, receber alertas com prazos para comunicação de leituras, evitando assim a faturação por estimativa.
O canal digital permite aos clientes gerirem os respetivos contratos em qualquer altura do dia e em qualquer lugar, de forma simples e rápida.
Este canal pretende complementar a vasta cobertura assegurada pelas 41 lojas, 25 agentes exclusivos, 250 agentes e linha de apoio ao cliente que colocam a EDP à frente da concorrência na proximidade ao cliente.
A marca pretende reforçar a presença digital, procurando aumentar a sua proximidade e fomentar o uso das várias funcionalidades disponíveis. A campanha digital prolonga-se até ao final do ano e inclui um vídeo promocional e um tutorial, cartazes nas lojas, monofolhas e banners.
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