28 de março de 2017

EDP pede aos consumidores que “apaguem a luz”

“Imagina a tua energia” é a primeira campanha de publicidade institucional da EDP em Espanha. Com o conceito “Apaga a luz e acende a tua imaginação”, o objetivo da elétrica nacional é dar-se a conhecer ao mercado espanhol enquanto empresa honesta e transparente. Valores que guiam a marca que diz querer conquistar os clientes do setor energético.

Com mais de 3 milhões de clientes em Espanha, a EDP afirma-se líder no mercado energético, presente na produção, distribuição e comercialização de energia elétrica, gás natural e serviços.

Em comunicado, a marca refere que nos últimos anos tem vindo a ser “reconhecida por organismos independentes e pelos próprios consumidores espanhóis como a empresa com o melhor fornecimento de eletricidade e com o melhor centro de atendimento ao cliente”.

A EDP aposta agora numa campanha multimeios que conta com a colaboração da agência La Despensa e da produtora Be Sweet com realização de Juan Plocava. Foi ainda criado um micro-site com toda a informação www.imaginatuenergia.es sobre a EDP.

O Imagens de Marca teve acesso aos bastidores da campanha que poderá ver na próxima emissão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.