2 de maio de 2016

EDP celebra 40 anos com “Sinais de Luz”

A EDP está a assinalar 40 anos de marca e olha para si própria, para a energia que cria, na nova campanha que acaba de lançar. “Os sinais de luz são símbolos de comunicação, fios condutores de uma relação que une gerações são os eixos narrativos da nova campanha institucional que”, pode ler-se em comunicado. “É metáfora para a história da EDP e da relação da empresa com as famílias portuguesas”, acrescenta.

A nova campanha “Sinais de Luz” é reforçada pela nova assinatura “EDP Sempre Presente. Sempre Futuro” que é lançada hoje, no âmbito da campanha institucional.

A campanha multimeios está presente em televisão, cinema, imprensa, rádio, mupis e a presença digital é reforçada pelo microsite existente em edp.pt onde os clientes podem saber mais informação relacionada com os 40 anos da marca.

Desenvolvida pela agência MSTF Partners e realizada por Marco Martins, da Ministério dos Filmes, a campanha estará no ar durante 4 semanas.

Veja os bastidores das gravações da campanha aqui e não perca este fim de semana a reportagem alargada sobre a nova campanha da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.