3 de março de 2015

Diversidade cultural celebrada pela Coca-Cola

Depois de lançada a campanha publicitária global que celebra os 100 anos da icónica garrafa da Coca-Cola, a marca decidiu lançar 15 anúncios publicitários em sua homenagem.

Assinado pelo fotógrafo David LaChapelle, a Coca-Cola quis trazer um conceito simples onde as mãos de homens e mulheres de diferentes etnias interagem criando, no final, a silhueta da garrafa. “Together” é o nome de um dos 15 spots que recorre à diversidade de culturas que pode ser celebrada numa garrafa.

Recorde-se que esta embalagem foi originalmente desenhada pela empresa Root Glass Company, a vencedora de um concurso que teve por objetivo encontrar uma garrafa que fosse perfeitamente reconhecível, mesmo em caso de quebra ou durante a escuridão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.