Músicos, técnicos e uma equipa de especialistas equiparam uma casa inteira. Os vasos, panelas, torneiras e até as escadas foram transformados em instrumentos do-it-yourself que produziram o beat e os vocals para a música “Rinse and Repeat”.
A marca chama-lhe “House Party: Plugged” e é um projeto que procura aliar alguma “magia eletrónica” a objetos domésticos absolutamente comuns que juntos criaram uma performance musical ao vivo. A marca de cerveja com sabor a tequila aliou-se ao DJ e produtor musical Riton e ao baterista experimental Dario Rossi para criar uma ‘house party’ única em que torneiras, frigoríficos, fogões e escadas se transformam em instrumentos musicais.
Sob o conceito ‘Release your inner tequila’ como mote da cerveja Desperados, os consumidores são convidados a libertar o seu lado mais ousado e irreverente de forma criativa. “Afinal, a vida precisa de mais Desperados, de sonhadores e daqueles que arriscam sem medos para que o mundo avance criativamente”, afirma a marca em comunicado.
De forma a amplificar este conceito a marca tem também disponível a partir de hoje a plataforma global “Inner Tequila Studios” que tem como objetivo promover eventos que partilhem a crença na inovação e irreverência de Desperados.
Inspirado na herança da marca, o “Inner Tequila Studios” quer encorajar os mais criativos a abraçar a sua tequila interior, ou como explica a marca, a libertar o seu espírito desafiador e remexer as regras, de forma a encontrar, colaborar e celebrar as pessoas que rejeitam o comum e ousam agir de forma diferente e criativa.
Para dar vida ao conceito Release Your Inner Tequila, Desperados irá ainda lançar uma série de festas, as Desperados Push, que terão lugar em bares onde os consumidores, serão convidados a desafiarem-se para ganhar prémios da marca. A primeira acontece já no próximo dia 30 de abril, no bar do cais, na rua Rosa – Cais Sodré.
A marca de cerveja com sabor a tequila aliou-se ao DJ e produtor musical Riton e ao baterista experimental Dario Rossi para criar uma ‘house party’ única em que torneiras, frigoríficos, fogões e escadas se transformam em instrumentos musicais.
Comentários (0)