A CUF lançou hoje uma nova campanha publicitária assente num dos pilares diferenciadores da marca: uma rede que garante a melhor experiência e a melhor qualidade clínica para o cliente, explica a marca em comunicado.
Com estreia marcada para televisão, a nova campanha de publicidade da CUF pretende demostrar que as suas unidades, de Norte a Sul do país, estão ao serviço de todos os consumidores de saúde privada, proporcionando diferenciação, coerência e consistência na qualidade e excelência dos cuidados de saúde prestados pelos Hospitais e Clínicas CUF, de forma transversal, a toda a sua rede.
Presente em TV com um filme de 30”, em rádio, com dois spots de 25”, no digital e nos cinemas NOS, esta nova campanha, que conta com a criatividade da agência BAR e o planeamento de meios da agência OMD, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca enquanto líder de mercado e comunicar a sua rede, geográfica e tecnológica, como um dos seus aspetos diferenciadores.
O spot televisivo, que será declinado para mais duas versões em rádio, apresenta um cliente CUF da zona de Lisboa que se sente mal em Viseu e que ao chegar ao Hospital CUF Viseu é atendido por um médico que apesar de não o conhecer pessoalmente, sabe tudo sobre a patologia da qual sofre
Veja o anúncio no vídeo acima.
Comentários (0)