Arranca esta sexta-feira uma nova campanha publicitária da oferta CTT e-segue sob o conceito criativo do “Homem Encomenda”. A campanha é uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda, e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas entram e saem da vida das pessoas.
“Focada no e-commerce, a campanha demonstra a liberdade que os clientes CTT têm na gestão do envio e na entrega das encomendas, como por exemplo a realização de alterações ao percurso dos objetos já depois de ela ter sido enviada ou o acesso ao live tracking, e também a conveniência que só os mais de 1.000 Pontos CTT espalhados e Norte a Sul do País permitem” explicam os CTT em comunicado.
A campanha reforça o papel dos CTT nos meios digitais e “surge da vontade de alavancar o crescimento da oferta, posicionando o negócio Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento e-commerce em Portugal”.
A campanha está presente no online, rádio, mupis e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja).
Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio eletrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia a dia numa ótica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa. Com esta campanha os CTT dão vida às encomendas”.
A criatividade é da autoria da Partners.
Comentários (0)