20 de outubro de 2016

Crianças doentes são os heróis deste anúncio

Um rapaz que sofre de insuficiência renal é um gladiador prestes a entrar na arena para travar a sua maior batalha. O Hospital for Sick Children, em Toronto, no Canadá, lançou uma campanha que coloca os seus utentes no papel de verdadeiros heróis. O filme chama-se “SickKids VS: Undeniable” e são dois minutos editados de forma muito intensa e que contaram com a criatividade da agência Cossette.

O vídeo faz-se acompanhar de música frenética que acaba por ditar a cadência da edição, o filme remete de certa forma para os mais recentes anúncios da Nike e da adidas que abordam a temática da competição e que muitas vezes fazem também o paralelismo entre a modalidade desportiva e guerras travadas.

Segundo a agência esta campanha pretende promover o Hospital e todos os seus serviços ao mesmo tempo que deixa uma mensagem animadora para todos os seus utentes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.